Santos x Inter de Limeira – Será o fim do ‘Carpinismo’ no Leão?
Os dois times estão em má fase no campeonato, mas a Inter de Limeira figura na zona de rebaixamento
Os dois times estão em má fase no campeonato, mas a Inter de Limeira figura na zona de rebaixamento
Santos, SP, 17 (AFI) – Pressionada, a Inter de Limeira visitará o Santos neste domingo, às 20 horas, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com quatro derrotas em cinco jogos, mais um revés poderá decretar a saída do técnico Thiago Carpini. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.
A pressão por um resultado positivou ficou ainda maior com o empate entre Corinthians e São Bento por 1 a 1, resultado que colocou a Inter de Limeira na zona de rebaixamento – 15ª colocada com três pontos. São quatro derrotas em cinco jogos disputados, sendo a última vitória apenas em 6 de março sobre o Novorizontino.
Já o Santos busca se reabilitar no Estadual após dois jogos sem vitória. Na última sexta-feira, o time praiano foi facilmente superado pela Ponte Preta por 3 a 0 em Campinas. O Santos é o vice-líder do Grupo D com seis pontos. Dois pontos a menos que o líder Mirassol e um a mais que o terceiro colocado Guarani.
SANTOS NOVAMENTE COM TIME MISTO
Assim como aconteceu na derrota para a Ponte Preta, o técnico Ariel Holan deverá poupar muitos dos titulares em campo. Isso porque na terça-feira o time paulista já estreará na Copa Libertadores diante do Barcelona, do Equador, na Baixada Santista.
Em Campinas, o atacante Marinho e o lateral-direito Pará já foram opções no banco de reservas e foram utilizados apenas no segundo tempo. Neste domingo, o zagueiro Luan Peres deverá ser outro poupado, dando espaço para mais jovens do time de transição da Vila Belmiro.
Assim, alguns jogadores devem ser no time titular, caso do atacante Copete, que também pode fazer a função de lateral-esquerdo. O mesmo vale para os meninos Ivonei, Gabriel Pirani e Ângelo.
LEÃO PRESSIONADO
A sequência negativa preocupa o time de Limeira, que venceu no campeonato apenas no dia 6 de março, quando bateu o Novorizontino por 1 a 0, pela 3.ª rodada. Depois disso o time perdeu para Mirassol (1 a 0, fora de casa) e Red Bull Bragantino (2 a 0, em casa).
Sobre o time que entrará em campo, o pressionado técnico Thiago Carpini terá que mexer na formação titular que atuou na derrota para o Red Bull Bragantino. Na lateral-direito, Matheus Alexandre foi expulso e cumprirá suspensão automática. Elacio Cordoba deverá iniciar o jogo.
Ainda no sistema defensivo, Luís Gustavo deixou o campo lesionado e será melhor avaliado pelo departamento médico antes da viagem ao Litoral Paulista. Caso não tenha condições, Renan Fonseca é quem formará dupla de zaga com Thalisson Kelven.
Não estão descartas outras mudanças na formação no titular, caso de Bruno Xavier que poderá assumir o lugar de Rafael Santos, além de Felipe Saraiva, que poderá ser testado no lugar de Thiaguinho.





































































































































