Capitão, Messi se diz feliz e presidente crava: "Convencido de que quer ficar"
Messi tem contrato com o Barcelona até junho, mas se depender do presidente Joan Laporta, o argentino seguirá no clube catalão
Messi tem contrato com o Barcelona até junho, mas se depender do presidente Joan Laporta, o argentino seguirá no clube catalão
Campinas, SP, 17 (AFI) – Messi faturou inúmeros títulos pelo Barcelona, mas a Copa do Rei ganha, neste domingo, em cima do Athletic Bilbao, por 4 a 0, foi a primeira dele como capitão.
“Estamos muito felizes, este grupo merecia uma alegria. É especial ter conquistado o primeiro título como capitão do clube onde vivi toda a minha vida”, disse o camisa 10.
Messi tem contrato com o Barcelona até junho, mas se depender do presidente Joan Laporta, o argentino seguirá no clube catalão.
“Espero que seja o primeiro troféu de um ciclo de muitos troféus. Messi está profundamente enraizado no Barcelona. Estou convencido de que quer ficar. Faremos todo o possível para isso. Ele é o melhor jogador do mundo”, cravou o mandatário.
MESSI DIZ O QUE SENTE EM SER CAPITÃO DO BARÇA. VEJA !
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































