Copa do Brasil: STJD recebe pedido de impugnação do Ferroviário
No pênalti de Adílson Bahia, a bola entra totalmente como mostram as imagens, mas ainda assim, o juizão "Mr. Magoo" não validou o gol
No pênalti de Adílson Bahia, a bola entra totalmente como mostram as imagens, mas ainda assim, o juizão "Mr. Magoo" não validou o gol
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O Ferroviário deu o primeiro passo para tentar impugnar a partida contra o América-MG pela Copa do Brasil. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou o recebimento do pedido de impugnação do clube cearense.
Derrotado nos pênaltis em 16 de abril pela segunda fase da Copa do Brasil, o Ferrão, baseado em imagens claras, quer provar que foi “garfado” pelo árbitro paulista Vinícius Gonçalves Dias Araújo.
No pênalti de Adílson Bahia, a bola entra totalmente como mostram as imagens, mas ainda assim, o juizão “Mr. Magoo” não validou o gol. Além da impugnação, o Ferroviário pede ao STJD que o resultado – 3 a 2 nos pênaltis e 1 a 1 no tempo normal – não seja homologado.
AÇÃO NO STJD!
E, diante disso, o sorteio marcado pela CBF para a definição dos confrontos da terceira fase, em 23 de abril, seja suspenso. E mais, que “na hipótese destes autos serem analisados somente em grau de Recurso Voluntário, que as partidas subsequentes possivelmente realizadas em face do indeferimento da medida liminar sejam também anuladas e remarcadas”.
Se tivesse avançado, o Ferrão teria embolsado R$ 1,7 milhão. Diante de tudo o que ocorreu, o clube passou a receber doações dos torcedores e simpatizantes. Tanto é que o Ferrão se animou e divulgou sua chave do PIX para receber mais ([email protected]).





































































































































