Jorginho ignora risco de rebaixamento e só pensa na classificação do Figueirense

Figueirense fecha o G8 na oitava colocação com dez pontos, a dois da degola

Figueirense fecha o G8 na oitava colocação com dez pontos, a dois da degola

0002050542961 img

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – O técnico Jorginho adotou um discurso perigoso antes da 11ª e última rodada do Campeonato Catarinense. Ainda mais após a derrota para o Próspera por 1 a 0. O treinador quer que seus comandados esqueçam o risco de rebaixamento e só pensem na luta pela classificação. O Figueirense fecha o G8 na oitava colocação com dez pontos, a dois da degola.

“Temos que olhar apenas pela classificação. Não podemos ficar preocupados com o rebaixamento, pois isso nos dá insegurança, e num momento desse você não pode ser inseguro. Tem que ser equilibrados e corajosos. Na nossa casa, iremos respeitar o adversário, mas temos que jogar para vencer”, disse Jorginho.

Jorginho só pensa na vaga. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Jorginho só pensa na vaga. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

MATEMÁTICA!
Na quarta-feira, às 21h30, o Figueirense receberá o Marcílio Dias no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em caso de vitória, o Figueirense ficará bem próximo da vaga, mas ainda assim terá que olhar para os resultados de Joinville (13) e Concórdia (10). Se empatar, Concórdia e Hercílio Luz não poderão vencer e o Criciúma, que abre a zona de rebaixamento com oito pontos, não poderá golear por cinco ou mais gols de diferença.

player

Agora, se o Figueirense for derrotado, o Concórdia tem que perder e Hercílio Luz e Criciúma não podem vencer. Com empate e derrota, o Figueirense ainda pode cair. Basta que Concórdia, Hercílio Luz e Criciúma vençam seus jogos.