Santos x Barcelona-EQU: Peixe inicia caminhada rumo ao tetra da Libertadores
O time alvinegro está no Grupo C da competição, que ainda contra com Boca Juniors e The Strongest
O time alvinegro está no Grupo C da competição, que ainda contra com Boca Juniors e The Strongest
Santos, SP, 19 (AFI) – A busca pelo tetra da Copa Libertadores da América pelo Santos terá início nesta terça-feira (20), às 19h15, quando o Peixe enfrentará a equipe do Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro, em partida válida pela primeira rodada da fase de Grupos da competição continental.
O time alvinegro está no Grupo C da Libertadores, que conta ainda com Boca Juniors e The Strongest.
DESCANSADOS
O Santos derrotou a Inter de Limeira na Vila Belmiro 2 a 1 neste domingo, o peixe poupou os titulares para o duelo da Libertadores. O peixe vem com uma equipe descansada para enfrentar o Barcelona.
CONFIANTES
o treinador Ariel Holan analisou a equipe de Guayquil, disse que é um grande adversário, mas tem certeza que o Santos fará um grande jogo.
“O Barcelona é um time importante do Equador, está em primeiro no seu torneio do seu país. Sabemos que é um rival que tem experiência de Libertadores, mas temos que pensar em fazer nosso jogo, sair com tudo e tratar de ter um resultado que nos permita começar a fase de grupo com alegria. É muito importante termos paciência e defender muito bem as transições do ataque para a defesa. Eu tenho muita confiança de que vamos fazer um grande jogo”, disse o comandante.
ADVERSÁRIO PREPARADO
Não foi somente o técnico do peixe que estudou seu adversário.Fabián Bustos, treinador do Barcelona disse que estudou muito o adversário, destacou a última campanha do peixe e a força ofensiva do trio de ataque.
“É uma equipe muito boa, finalista da última Libertadores. Obviamente, por ter trocado de treinador, houve uma mudança no estilo de jogo e nas ideias. Estão buscando o melhor momento e têm individualidades que, como a maioria dos brasileiros, fazem diferença. Estão se adaptando ao que quer o treinador. Vi várias partidas, contra Lara e San Lorenzo, além de algumas do torneio local. Temos uma boa ideia de como eles jogam, tenho certeza que vamos estar à altura e fazer uma boa partida”, disse o treinador.





































































































































