Imprensa inglesa afirma que City e Chelsea estariam em dúvida sobre a Superliga
O jornal inglês 'The Guardian' anunciou que diretores de Chelsea e Manchester City estariam reconsiderando a continuidade no projeto
O jornal inglês 'The Guardian' anunciou que diretores de Chelsea e Manchester City estariam reconsiderando a continuidade no projeto
Campinas, SP, 20 (AFI) – Após a repercussão negativa sobre a criação da Superliga Europeia, o jornal inglês ‘The Guardian’ anunciou que diretores de Chelsea e Manchester City estariam reconsiderando a continuidade dos clubes no projeto.
PROTESTOS
No domingo, 12 grandes clubes da Europa anunciaram a criação da Superliga. São eles: Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham (Inglaterra); Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid (Espanha); Inter de Milão, Juventus e Milan (Itália).
Após o anúncio, desde ontem (19), torcedores dos 12 clubes começaram vários protestos contra a nova liga, gerando uma repercussão muito negativa em todo o solo europeu, com a maior parte dos torcedores envolvidos rejeitando a ideia.
BASTIDORES
Segundo o jornal inglês, que escutou um executivo ligado à um dos clubes ingleses convidados para participar da nova liga, que faria frente com a Liga dos Campeões, organizada pela Uefa, que prometeu consequências graves aos times que seguirem na nova competição.
Apesar de até o momento nenhum clube ter anunciado a desistência da competição, nos bastidores corre a informação de que os dois times ingleses não seriam fanáticos pela ideia e que teriam topado participar por medo de ficar fora, caso a competição seja realmente criada.





































































































































