Paulinho McLaren destaca entrega do São Caetano e elogia Walter: "Foi fantástico"

Na noite desta segunda-feira, o Azulão ficou no empate por 1 a 1 com o São Bento

Na noite desta segunda-feira, o Azulão ficou no empate por 1 a 1 com o São Bento

0002050543286 img

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – Apesar de jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, o São Caetano segurou um empate, por 1 a 1, diante do São Bento, na noite desta segunda-feira, no estádio Walter Ribeiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Paulinho McLaren destacou a entrega do time, que poderia ter deixado Sorocaba com os três pontos, se não fosse a grande atuação do goleiro Luiz Daniel.

Paulinho McLaren falou sobre atuação do São Caetano

Paulinho McLaren falou sobre atuação do São Caetano

“Foram poucos dias de trabalho, mas tínhamos que jogar diferente. Temos certa urgências, porém, não podemos ter pressa. Os jogadores não se entregaram nunca. Tínhamos um jogo dificílimo e não podíamos abrir mão. Mesmo com um jogador a menos, essa virtude ficou muito aparente. Os meninos deixaram muita garra e determinação em campo”, elogiou o treinador.

Paulinho falou também sobre Walter, que fez sua estreia com a camisa do São Caetano. O comportamento do atleta, que se diz feliz ao jogar o Paulistão pela primeira vez, foi bastante destacada pelo treinador.

“Walter dispensa comentários. Trabalhamos bastante em cima dele. Ele foi fantástico. Ele falou que está feliz aqui e isso é muito bom. Com certeza vai nos ajudar muito na busca pelos nossos objetivos”, completou.

SITUAÇÃO!
Na quarta posição do Grupo D, dois pontos, o São Caetano vai em busca da sua primeira vitória no Paulistão contra a Ponte Preta, em partida válida pela sétima rodada do campeonato.

“Não podemos nunca abrir mão de lutar por nossos objetivos. A equipe está se adaptando à filosofia de trabalho. A batalha é árdua, mas temos totais confianças de que sairemos dessa situação. Vamos bater essa meta e pensar no que vem depois”, finalizou.