Goleiro admite domínio adversário em derrota na estreia do Inter na Libertadores
Na visão de Marcelo Lomba, além das dificuldades de jogar na altitude, a vitória foi méritos do Always Ready, da Bolívia
Na visão de Marcelo Lomba, além das dificuldades de jogar na altitude, a vitória foi méritos do Always Ready, da Bolívia
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – A estreia do Internacional na Libertadores de 2021 não foi nem de perto o que a torcida colorada esperava. Isso porque, diante da altitude de 3,6 mil metros de La Paz, o time brasileiro não foi páreo para o Always Ready, da Bolívia, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 no Estádio Hernando Siles. Essa foi a primeira vitória da história da equipe boliviana na principal competição sul-americana.
Logo na saída do gramado, o goleiro Marcelo Lomba disse que a derrota foi méritos do adversário, que soube utilizar a vantagem física ao seu favor para dominar praticamente todo o jogo. Apesar da estreia com derrota, o camisa 1 acredita que o Internacional irá se recuperar dentro da competição e vai crescer com o decorrer dos jogos para brigar pela classificação.
“Foi mérito da equipe deles. Pressionaram o jogo todo. Fizeram uma marcação muito forte. Sabia que teriam vantagem na parte física. Beneficiou na forma deles anularem nosso jogo. Teve muito confronto individual e eles foram melhores. Tiveram a dominância. Vamos melhorar. Não tem jogo fácil e camisa do Inter é muito forte”, disse o jogador.
O Grupo B também registrou a vitória por 3 a 2 do Deportivo Táchira, da Venezuela, sobre o Olimpia, do Paraguai. A segunda rodada da chave vai ter Internacional x Deportivo Táchira, terça-feira que vem, em Porto Alegre, além de Olímpia x Always Ready, em Assunção, no dia 29.






































































































































