Paulista A2: Água Santa terá mudanças forçadas para encarar o Taubaté
Com dois jogadores suspensos e mais dois vetados pelo DM, Sérgio Guedes terá de mudar o time para encarar o Burro
Com dois jogadores suspensos e mais dois vetados pelo DM, Sérgio Guedes terá de mudar o time para encarar o Burro
Diadema, SP, 23 (AFI) – Mais uma vez buscando retomar a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa terá pela frente a equipe do Taubaté, dessa vez fora de casa e com alguns desfalques. O Netuno volta à campo apenas dois dias após vencer o Audax. O jogo diante do Burro da Central, válido pela sétima rodada do estadual, está marcado para este sábado (24), às 20h, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.
Na tabela de classificação, o Água Santa ocupa a vice-liderança, com 16 pontos conquistados, ainda sem saber o que é derrota. O time de Diadema está apenas dois pontos atrás do Oeste, líder do Paulista A2.
VAI MUDAR
Sérgio Guedes fará mudanças no time titular do Netuno, em relação à equipe que entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Audax, nesta quinta-feira (22).
Luan Dias e o zagueiro Helder, autor de um dos gols da partida contra o Audax, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O zagueiro Bruno Costa e o volante Ramon, vetados pelo departamento médico, também não irão para a partida. O clube não teve nenhum jogador infectado por covid-19.
Em contrapartida, para a partida diante do Taubaté, o Água Santa terá à disposição o lateral Jonathan Bocão, que pode estrear no lugar de Luis Ricardo, devido à maratona de jogos.
“É uma competição muito equilibrada. Sem pressão de arquibancada, o jogo se torna muito disputado dentro de campo em todos os aspectos. Para evitar o desgaste, se necessário for, faremos algumas mudanças, mas vamos muito em cima da confiança dos atletas e dos que estão buscando se firmar no time”, afirmou Sérgio Guedes.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Para enfrentar o Taubaté, com a s mudanças forçadas, Sérgio Guedes deve escalar o time do Netuno com: Oliveira; Luis Ricardo (Jonathan Bocão), Rodrigo Sam, João Paulo e Rhuan; Marzagão, Tauã e Giovanni Pavani; Dadá, Renato (Bambam) e Lelê (Deivid).





































































































































