Para respirar, Ituano busca reabilitação contra o São Paulo

O Galo de Itu vem de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas seguida

O Galo de Itu vem de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas seguida

0002050544100 img

Itu, SP, 23 (AFI) – Amargando um jejum de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas seguidas, o Ituano busca a reabilitação no Campeonato Paulista neste domingo, contra o São Paulo, às 22h15, no Estádio Novelli Júnior, pela oitava rodada.

A sequência negativa fez o Ituano despencar na tabela de classificação a ponto de mudar o foco. Com a classificação às quartas de final difícil, a preocupação agora é contra o rebaixamento. O time está na lanterna do Grupo C, com sete pontos.

“Nós nos colocamos nesta situação chata. Agora temos que reunir forças dentro do nosso elenco e se reerguer. Levantar o companheiro. Trabalhar muito. Só nós podemos sair desta situação que estamos”, afirmou o técnico Vinícius Bergantin.

JOGO DURO
O treinador, porém, lamentou o fato do Ituano buscar a reabilitação justamente contra um dos melhores times do Paulistão. O São Paulo está na vice-liderança da classificação geral, mas tem um jogo a menos que o Red Bull Bragantino.

Ituano amarga cinco jogos no Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Ituano amarga cinco jogos no Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

“Calhou de ser um adversário que está jogando o melhor futebol deste Paulista, junto com o Red Bull Bragantino. Para sair de uma fase desta temos que investir muito em todos os sentidos. Estamos dispostos a pagar o preço para a gente se reerguer no jogo mais difícil deste campeonato”, finalizou Bergantin.

COMO VEM
Em relação ao time que perdeu para a Internacional de Limeira, por 1 a 0, na última quarta-feira, o treinador não deve realizar maiores mudanças. Uma provável é o retorno do atacante Branquinho entre os titulares no lugar de Victor Rangel.

A provável escalação do Ituano é: Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Mário Sérgio; Bruno Lima, Fillipe Soutto e Gabriel Taliari; Bruno Lopes, Iago Dias e Branquinho (Victor Rangel).