Organizada do Corinthians vai ao CT pedir a saída do treinador
Vagner Mancini foi o principal alvo, mas sobrou também para dirigentes e jogadores
Vagner Mancini foi o principal alvo, mas sobrou também para dirigentes e jogadores
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Corinthians vai bastante pressionado para o clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Houve protesto de torcedores neste sábado.
Membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, foram até o CT Joaquim Grava e estenderam faixas pedindo a saída do técnico Vagner Mancini, criticando o presidente Duílio Monteiro Alves e jogadores.
“Mancini fora já”, “Duílio estamos de olho”, “Duílio arruma essa cagada ou pula do barco”, “salário grande e futebol pequeno”, “jogadores sem vontade” e “clássico é guerra” eram os dizeres das faixas.
Apesar da boa campanha realizada pelo Corinthians no Campeonato Paulista – líder isolado do Grupo A, com 18 pontos -, a torcida já vinha criticando o futebol apresentado pelo time comandado por Vagner Mancini.
A gota d’água foi o empate sem gols com o modesto River Plate, do Paraguai, na estreia da Copa Sul-Americana. O Timão ainda escapou de voltar para o Brasil com uma derrota.





































































































































