Portuguesa Santista x Sertãozinho - Hora de domar um Touro?

A Briosa quer seguir no G-4, enquanto que o Sertãozinho precisa vencer para sair da lanterna

A Briosa quer seguir no G-4, enquanto que o Sertãozinho precisa vencer para sair da lanterna

0002050544462 img

Santos, SP, 25 (AFI) – Visando se segurar no G-8, a Portuguesa Santista tem uma oportunidade de ouro, haja vista que enfrenta o lanterna Sertãozinho nesta segunda-feira, às 22h, no Ulrico Mursa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

A Briosa vem de vitória, por 2 a 1, e ocupa a oitava posição, com nove pontos, tendo apenas dois de vantagem para o Red Bull Brasil, o primeiro fora da zona de classificação.

O Sertãozinho, por sua vez, é o único time que ainda não venceu no torneio. O Touro soma apenas dois pontos e, na última rodada, perdeu para o Atibaia, por 2 a 0. A reabilitação é a meta para não se afundar ainda mais na degola.

COMO JOGA A BRIOSA?
Sem desfalques por suspensão, o técnico Axel poderá repetir a mesma equipe da última rodada. No entanto, ele terá alguns reforços. Dener e Isaac Prado retornam de suspensão. Já Bruno Gonçalves foi poupado e está à disposição para o treinador diante do Sertãozinho.

Portuguesa Santista e Sertãozinho se enfrentam nesta segunda-feira

Portuguesa Santista e Sertãozinho se enfrentam nesta segunda-feira

Isaac Prado foi expulso contra o XV de Piracicaba, cumpriu suspensão e a tendência é que fique como opção no banco de reservas, assim como Dener. Já Bruno Gonçalves deverá retomar sua posição entre os titulares, assim como Rodriguinho, outro que ficou de fora no último sábado.

OLHO NO TOURO!
Já o Sertãozinho não poderá contar com Cássio, expulso frente ao Atibaia. O técnico Thiago Oliveira deu a entender que colocará Bruninho na vaga. Além disso, Mateus Silva está de volta após cumprir suspensão automática.

Mateus Silva deverá recuperar sua posição na equipe considerada titular. Caso isso seja confirmado, Murilo voltará ao banco de reservas. Thiago Oliveira, provavelmente, abrirá mão de poupar jogadores, devido à situação da equipe na tabela de classificação.