Portuguesa tem muros do Canindé pichados antes de partida do Paulista A2
Ainda sem vencer na competição, torcedores da Lusa protestam contra presidente e treinador. "Fora Marchiori"
Ainda sem vencer na competição, torcedores da Lusa protestam contra presidente e treinador. "Fora Marchiori"
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Na madrugada de sexta-feira, o Canindé teve os seus muros pichados pela torcida em forma de protesto. Os alvos das críticas foram o presidente Antônio Carlos Castanheira, o treinador Fernando Marchiori e o grupo de jogadores. A Portuguesa está em 14° lugar no Paulistão A2.
Frases como “Fora, Marchiori”, “Acorda, Castanheira”, “Salário em dia, futebol atrasado” e “menos lives, mais futebol”, estavam estampadas no muro do estádio.
VAI CAIR?
Sem vencer no campeonato e com apenas quatro pontos conquistados, o sinal de alerta está mais do que ligado no Canindé. A Lusa está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, sem contar que apenas um ponto separa o time da equipe do Sertãozinho, que é o primeiro time na zona do rebaixamento.
Desde a queda para a Série B em 2013, o clube nunca mais conseguiu se firmar e está passando por um dos piores momentos de sua história.
PRÓXIMA PARTIDA
O próximo compromisso da Lusa é contra o Velo Clube, neste sábado, às 22h15, no Canindé, em partida válida pela oitava rodada do Paulistão A2.
MLS – TIME DE BRENER LEVA ‘SACODE’ DO NEY YORK






































































































































