Botafogo vai atacar rebaixado Macaé para voltar a vencer e dar paz a Chamusca

Torcedores já estão pedindo a demissão de Chamusca e torcer até mesmo por tropeço do time neste domingo

Torcedores já estão pedindo a demissão de Chamusca e torcer até mesmo por tropeço do time neste domingo

0002050544459 img

Rio de Janeiro, RJ, 25 – Cinco jogos sem vitórias, eliminado da Copa do Brasil e com o técnico Marcelo Chamusca sob enorme pressão. O Botafogo vai atacar o rebaixado Macaé, às 18 horas deste domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca, para dar paz ao treinador e evitar a instalação da crise em General Severiano.

Passando por reformulação após a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo viu no ótimo trabalho de Marcelo Chamusca com o Cuiabá na divisão de acesso, a oportunidade para se reerguer e voltar à elite nacional ainda em 2021. A ideia da diretoria era usar o Carioca para deixar o time pronto para a Série B.

Porém, a campanha é decepcionante e tem até torcedor fazendo coro para o time tropeçar diante do frágil e rebaixado Macaé para o técnico ser demitido. O Botafogo entra em campo com pressão acima do normal por fim da passagem de seu comandante.

Chamusca vive grande pressão por vitórias no Botafogo

Chamusca vive grande pressão por vitórias no Botafogo

Profissionais, porém, os jogadores prometem grande empenho para ganhar, convencer, honrar a confiança de Chamusca, e estar forte na simbólica disputa da Taça Rio, na qual se garantem quinto, sexto, sétimo e oitavo colocados.

Recuperado de uma concussão e liberado após seguir todas as recomendações médicas, o volante Matheus Frizzo voltou aos treinos e deve reforçar a equipe. A aposta, contudo, é que o jovem Matheus Nascimento possa desencantar no clube.

O jovem ainda não anotou um gol pelo profissional e, diante de um time sem pretensões, a esperança é de que faça o primeiro de muitos. Ele tem enorme respaldo e confiança de dirigentes e da torcida para que possa se tornar o tão almejado goleador do Botafogo.

Sem nada mais a cumprir no Carioca, com salários atrasados e jogadores descontentes, o Macaé busca uma despedida digna. Com somente um ponto somado, tenta não amargar um novo resultado negativo.