Boca Juniors x Santos - Sem Holán, Peixe vai à Bombonera buscando recuperação
Ao contrário do Santos, que vem de três derrotas consecutivas, o Boca Juniors conquistou três vitórias nas últimas três partidas
Ao contrário do Santos, que vem de três derrotas consecutivas, o Boca Juniors conquistou três vitórias nas últimas três partidas
Santos, SP, 26 (AFI) – Vindo de três derrotas consecutivas e sem o treinador Ariel Holán, que pediu demissão após a derrota para o Corinthians, neste domingo, o Santos vai até La Bombonera, nesta terça-feira (27), buscando se reencontrar. A partida em Buenos Aires, diante do Boca Juniors válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, está marcada para as 21h30.
NOVO COMANDANTE
Para o jogo da Libertadores contra o Boca Juniors, a diretoria do Santos já definiu quem estará no banco de reservas comandando a equipe, após a demissão de Holán: o auxiliar técnico Marcelo Fernandes, que comandou o peixe em três ocasiões em 2020.
OPÇÃO POR AUXILIAR
O treinador até gostaria de comandar o Santos contra o Boca, mas a diretoria preferiu ficar com o auxiliar Marcelo Fernandes. O Boca Juniors, por sua vez, chega animado pelo triunfo sobre o The Strongest na Bolívia.
Fernandes terá a missão de fazer o time se reencontrar em campo diante do Boca júniors. O Peixe perdeu na estreia para o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 0, na Vila Belmiro e agora tem a difícil missão de encarar o Boca, na La Bombonera. O Alvinegro está no Grupo C ao lado de Barcelona-EQU, Boca Juniors e The Strongest.
PRESIDENTE EXPLICA SAÍDA DO TÉCNICO

BOCA EMBALADO
Ao contrário do Santos, que vem de três derrotas consecutivas, o Boca Juniors conquistou três vitórias nas últimas três partidas que disputou. Na Libertadores, o gigante argentino superou o The Strongest, da Bolívia, por 1 a 0 e ocupa a segunda colocação do Grupo C, com três pontos.




































































































































