Velo Clube x Red Bull Brasil - Ficar no G-8 ou seguir fora da degola?
Os times entram em campo com objetivos distintos na nona rodada da Série A2
Os times entram em campo com objetivos distintos na nona rodada da Série A2
Rio Claro, SP, 27 (AFI) – Lutando para sobreviver no Campeonato Paulista da Série A2, o Velo Clube desafia o Red Bull Brasil nesta quarta-feira, às 22h, no Benitão, pela nona rodada. O Toro Loko segue tentando se firmar dentro do G-8.
O Velo não vence há quatro rodadas e ocupa apenas a 14ª colocação, com cinco pontos, um a mais do que o EC.São Bernardo, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na rodada passada, empatou por 2 a 2 com o Monte Azul.
O Red Bull Brasil, por outro lado, conseguiu quebrar uma série negativa ao derrotar o EC.São Bernardo por 1 a 0. O Toro Loko é o oitavo colocado, com dez pontos.
NOVIDADES NO TORO LOKO!
O técnico Vinícius Munhoz terá que fazer algumas mudanças na equipe. Wallison recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe. Por outro lado, Iago Teles cumpriu suspensão e poderá recuperar sua posição entre os titulares.
Kauan e Everton entram pendurados na próxima rodada, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Jhonatan, Ramires, Moreira, Welliton e Pedro Neves também já tomaram um cartão amarelo.
“Temos que manter o ritmo da última vitória para seguir somando pontos no Campeonato. Estamos trabalhando bastante e confiantes em um ótimo resultado”, disse Pedro Neves.
E O VELO?
João Vallim terá um problema para escalar o Velo Clube. O zagueiro Lucas Cunha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é que Alexandre Carvalho seja escalado no setor, ao lado de Felipe Codô. Léo Turbo (cirurgia de maxilar), Alex Galo, Wesley, Caio Vieira e Lucas Duni (todos com lesões musculares) também estão foram.
“É um desafio grande. Precisamos vencer para sair dessa situação. Já fizemos um bom jogo contra o Monte Azul, mas infelizmente o resultado não veio. Vamos seguir focados para colocarmos o Velo na briga pelo G-8”, falou o treinador.





































































































































