Emprestado à Inter de Limeira, volante do Corinthians projeta duelo com Palmeiras
“Enquanto tiver contrato com Corinthians, é natural encará-los como rival. Não é uma partida qualquer"
“Enquanto tiver contrato com Corinthians, é natural encará-los como rival. Não é uma partida qualquer"
Limeira, SP, 28 (AFI) – Apesar de hoje defender a Inter de Limeira, Thiaguinho foi questionado sobre a rivalidade que criou na época que atuava pelo Corinthians, clube que lhe projetou para primeira grande visibilidade para o Brasil. Apesar de admitir que não são apenas três pontos que estão em disputa, ele não foi crítico ao Palmeiras, mas fez revelações de ainda encarar o jogo como um clássico à parte e também comentou sobre a necessidade de vitória no Paulistão.
“Enquanto tiver contrato com Corinthians, é natural encará-los como rival. Não é uma partida qualquer. Será um dos jogos mais difíceis, é importante para nós e sem dúvidas tem algo diferente para mim. Vou para ganhar, guerrear e não vou medir esforços para sairmos com os três pontos”, afirmou.
ELOGIOU CARPINI
O volante que atuou em praticamente todas as partidas do Paulistão, ficando de fora apenas contra o Novorizontino por cumprir suspensão, falou das oportunidades e sequência que vem tendo na equipe.
“Acho muito importante essa sequência e essa confiança que o Carpini me passa. Estou bem mais solto e confiante novamente. O jogador precisa de confiança para render em campo e ele sabe fazer muito bem isso com seus atletas. Além disso tem o poder de não deixar desanimado quem não está entre os onze, consegue fazer com que todos se sintam importantes”, ponderou.
TRABALHO DURO
Com duas vitórias consecutivas e sem sofrer gols, Thiaguinho falou sobre essa boa fase da Inter. O jogador fez revelações sobre mudanças de comportamento da equipe que surgiram efeito.
“Estamos nos cobrando mais, combatendo e ganhando mais duelos, isso foi o que mudou e vamos continuar cada jogo. Não tem bola perdida. Entendemos que não podíamos mais perder pontos como antes e o grupo está mais unido. Conversamos muitos, consertamos os erros e agora estamos colhendo os resultados”, concluiu.





































































































































