Nacional Votuporanguense
Nacional x Votuporanguense - Naça busca recuperação para voltar a brigar pela ponta

Já o CAV vem embalado por um bom empate diante do Comercial e tenta entrar de vez no G8

Já o CAV vem embalado por um bom empate diante do Comercial e tenta entrar de vez no G8

0002050545450 img

Osasco, SP, 28 (AFI) – Depois de perder a chance de entrar de vez na briga pela liderança do Paulista A3 ao ser derrotado pelo Batatais, por 4 a 2, no duelo que marcou a retomada do estadual, o Nacional não tem tempo para lamentar e já volta a campo nesta quinta-feira (29). Jogando como mandante, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Naça recebe o Votuporanguense, às 20h, pela quinta rodada.

O duelo não irá acontecer na capital paulista, já que o Estádio Nicolau Alayon não tem estrutura de iluminação para receber jogos noturnos. Enquanto o Nacional aparece na quinta posição com seis pontos, o Votuporanguense vem embalado de três jogos sem derrota, sendo um empate com o Comercial por 2 a 2 o último e está em nono com cinco. O foco do CAV é entrar no G8.

Nacional e Votuporanguense duelam na 5ª rodada do Paulista A3

Nacional e Votuporanguense duelam na 5ª rodada do Paulista A3

NACIONAL
Para a partida diante da Votuporanguense, o técnico Ricardo Silva conta com o retorno do meia Gabriel Mendes, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição. Com isso, ele irá entrar na vaga de Pablo, que sentiu uma lesão no tornozelo e está fora, entregue ao DM.

Com isso, Nadson fará dupla de ataque com o artilheiro da competição, Eder Paulista, que ja tem quatro gols. Em entrevista ao Portal FI, o comandante assumiu toda a responsabilidade pela derrota contra o Batatais e pediu atenção para o jogo contra o Votuporanguense, que na visão dele tem bons jogadores que podem incomodar.

“Sabemos que estamos vindo de um resultado bem adverso contra o Batatais, que não estava previsto em nosso planejamento, que eu assumo a responsabilidade. Agora temos que ter foco contra a Votuporanguense, afinal o time deles tem bons jogadores como Ricardinho e Gabriel Barcos, então vamos ter que jogar tudo o que pudermos, sempre buscando nossos objetivos dentro do campeonato”.

VOTUPORANGUENSE
Vindo de um bom jogo diante do Comercial na qual saiu perdendo por 2 a 0 e chegou ao empate com dois gols de Gabriel Barcos, o técnico Rogério Corrêa não deve fazer grandes mudanças no time titular. Isso porque, não há jogadores suspensos. De qualquer forma, ele acredita na busca por um bom resultado para a equipe deslanchar de vez na briga pela classificação.

“Na verdade, nós não perdemos dois pontos, ganhamos um. E a divisão é essa, ponto a ponto, jogo a jogo, tanto que agora nosso foco já é o Nacional. Aos poucos, com calma, a gente vai conseguir buscar a nossa classificação”, disse o comandante.