Paulista A2: Água Santa tem desfalques na zaga, mas retorno importante
O Netuno é um dos dois clubes ainda invictos e briga pela liderança com o Oeste
O Netuno é um dos dois clubes ainda invictos e briga pela liderança com o Oeste
Diadema, SP, 29 (AFI) – São Bernardo e Água Santa entram em campo nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Netuno é um dos dois clubes ainda invictos e briga pela liderança enquanto o Tigre não vence há três jogos e briga para seguir no G8.
O Sertãozinho aparece em oitavo lugar com 12 pontos. São duas vitórias, seis empates e uma derrota. Com seis vitórias e três empates, o Água Santa está com 21 pontos, na vice-liderança, atrás apenas do Oeste, que tem 22.
COMO VEM
O Água Santa, do técnico Sérgio Guedes, não tem nenhum desfalque por suspensão, mas precisa se preocupar com o desgaste físico dos jogadores.
Por lesão, porém, não poderá contar com os zagueiros João Paulo, titular no último jogo, e Bruno Costa.
OPÇÕES
Com isso, tem opções como Rodrigo Sam, Helder e Luiz Eduardo. A boa notícia é o retorno de Renato Júnior, que cumpriu suspensão e deve ser aproveitado no time titular.
ÁGUA SANTA: Oliveira; Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Marzagão, Tauã e Luan Dias; Lelê, Renato Júnior e Dadá Belmonte. Técnico: Sérgio Guedes.





































































































































