Capivariano x Noroeste - Em situações diferentes, Leão e Norusca buscam reabilitação

Ambas as equipes vem de derrota na última rodada e precisam vencer para respirar na tabela de classificação

Ambas as equipes vem de derrota na última rodada e precisam vencer para respirar na tabela de classificação

0002050545916 img

Piracicaba, SP, 30 (AFI) – Buscando reabilitação na Série A3 do Campeonato Paulista, porém em situações diferentes na tabela de classificação, Capivariano e Noroeste se enfrentarão na noite deste sábado (01), a partir das 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela sexta rodada da competição estadual.

CENÁRIO

Na tabela de classificação, o Leão é apenas o vice-lanterna, com quatro pontos conquistados em cinco rodadas, dentro da zona de rebaixamento. Depois de conhecer sua primeira derrota no Paulista A3, o time de Bauru estacionou nos 10 pontos e viu o Marília tomar a liderança do estadual, caindo para a segunda colocação. A diferença entre os dois, porém, se dá no número de cartões.

Foto: Noroeste / Divulgação

Foto: Noroeste / Divulgação

FORÇA TOTAL

Para enfrentar o Noroeste, o Capivariano vai a campo sem nenhum desfalque e deve repetir a escalação que iniciou a partida diante do Linense, nesta quinta-feira, quando o Leão da Sorocabana foi superado por 1 a 0.

De acordo com o técnico, todos os jogadores estão à disposição para entrarem em campo. Mesmo tendo todos os atletas livres de problemas físicos, o treinador Jardel Zamberlan comentou sobre a variação que o time pode sofrer.

“A escalação deve se manter, mas iremos observar as reais condições de cada jogador pelo curto intervalo de tempo entre os jogos. Poderemos fazer algumas trocas observando a parte física dos atletas”, afirmou Jardel, que pode optar por um time misto, para evitar possíveis lesões.

SEM MUDANÇAS

A derrota em casa caiu como um balde de água fria na cabeça do elenco do Noroeste, que precisa vencer o Capivariano para se manter no topo da tabela de classificação. Com isso, o treinador Luís Carlos Martins deve mandar à campo o que tem de melhor.

Amarelados na última partida, Jonatas Paulista, Richarlyson e Alecsandro entram em campo pendurados. Até por isso, o treinador pode promover as entradas de Alexandre ou Yamada, testados na derrota diante do Primavera.