Paulista A3: Artilheiro do Nacional pede foco do time: “Transformar gols em vitórias"
A equipe é dona do melhor ataque da competição, mas ocupa apenas a 8º posição na tabela
A equipe é dona do melhor ataque da competição, mas ocupa apenas a 8º posição na tabela
São Paulo, SP, 03 (AFI) – O Nacional empatou em 1 a 1 com a Penapolense, fora de casa no último sábado, pela Série A3 do Campeonato Paulista. Em busca da reabilitação na competição estadual, o Naça volta a campo nesta terça-feira (03), diante do Comercial, a partir das 20h, no estádio Palma Travassos, pela sétima rodada.
CENÁRIO
A equipe é dona do melhor ataque da competição, mas ocupa apenas a oitava posição na tabela de classificação, com sete pontos conquistados, ameaçado no G8.
O atacante Éder Paulista, artilheiro da equipe, pediu foco ao elenco.
“Graças a Deus, nós temos um time bastante jovem que tem muito volume de jogo. A gente gosta de ficar com a bola e acaba criando muitas chances. Os gols acabam saindo, independentemente de como seja, eles estão saindo. Agora, a gente precisa melhorar mais para transformar esses gols em vitórias e ganhar jogos importantes”, ressaltou o jogador.
FOCO TOTAL
Devido à sequência de jogos, o treinador Ricardo Silva pode acabar fazendo algumas alterações na equipe, pensando em evitar um desgaste nos jogadores. Para a partida, o treinador contará com o retorno do zagueiro Gustavo França, que cumpriu suspensão contra o Penapolense e deve entrar no lugar de Diego Chiclete.
No meio-campo, para rodízio, Reinaldo, Matheus Costa e Nadson podem aparecer novamente, assim como Eder Paulista e Pablo no ataque. Bruno Cruz e Wallace, lesionados, não vão para a partida.
“Vai ser um jogo muito bom. Duas equipes que gostam de jogar um belo futebol. É jogo de seis pontos, com certeza. O nosso objetivo é o mesmo desde quando nos apresentamos na pré-temporada, e isso não vai mudar. Vamos em busca do acesso e o título, independentemente de como seja” projetou Éder Paulista, artilheiro do Naça.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Com isso, o Nacional deve ir à campo com: Rafael Viana; Messias (Matheus Costa), Everton, Gustavo França e César; Bruno Cruz, Gigante, Guilherme Lobo e Mendes; Eder Paulista e Pablo (Paolo).





































































































































