Bahia x Independiente-ARG - A briga é pela liderança do Grupo da Sula

Quem vencer dará um passo importante rumo à classificação da chave

Quem vencer dará um passo importante rumo à classificação da chave

0002050546674 img

Salvador, BA, 03 (AFI) – O Bahia tem um desafio complicadíssimo pela frente. O Tricolor fará o duelo pela lidernaça do Grupo B da Copa Sul-Americana diante do Independiente nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Pituaçu, pela terceira rodada.

O Bahia vem realizando um grande campeonato. O Tricolor começou empatando por 1 a 1 com o Montevideo City no Uruguai, depois, fez sonoros 5 a 0 no Guabirá, em Salvador. Agora, aposta no fator casa para assumir a primeira posição, já que aparece com quatro pontos, contra seis dor argentinos.

O Independiente venceu o Guabirá, fora de casa, na estreia, por 3 a 1. Na argentina, derrotou o Montevideo pelo mesmo placar e se firmou com 100% de aproveitamento.

COMO VEM O TRICOLOR?
Dado Cavalcanti tem um desfalque importante para o duelo contra o Independiente. O treinador não poderá contar com Rossi, suspenso. Por outro lado, terá o goleiro Douglas, recuperado da Covid-19, e o recém-contratado Maycon Douglas, ex-ABC, à disposição.

Bahia quer assumir liderança do grupo

Bahia quer assumir liderança do grupo

“Vou agarrar da melhor forma possível. Dar meu máximo, com muita garra, dedicação, para honrar essa camisa, que é tão grande no futebol brasileiro. Vou dar meu máximo. A torcida pode esperar de mim muita vontade, que a gente vai em busca dos principais objetivos desse ano”, disse o atacante.

OLHO NO INDEPENDIENTE
O técnico Falcioni poderá escalar o que tem de melhor para enfrentar o Bahia. O treinador deu a entender que colocará o mesmo time que derrotou o Montevideo City com extrema facilidade na última rodada. Destaque para a dupla de Romero, sendo que Lucas Romero, recentemente, jogou no Cruzeiro.

No entanto, o clube teve um problema ao desembarcar em Salvador. Juan Insaurralde, Pablo Hernández e Arregui testaram positivo para Covid-19 e não puderam sair do aeroporto. Os jogadores foram considerados curados por médicos argentinos, mas estão enfrentando problemas no Brasil.

O técnico Falcioni não viajou ao Brasil por causa de problemas particulares. Seu auxiliar, Omar Piccoli, foi diagnosticado com Covid-19 e também está fora. Pedro Damián Monzón comandará o time.