Racing-ARG x São Paulo - Tricolor pega argentinos buscando manter sequência invicta
Caso vença o Racing, além de chegar a 10 jogos de invencibilidade, o Tricolor terá seu melhor início de Libertadores
Caso vença o Racing, além de chegar a 10 jogos de invencibilidade, o Tricolor terá seu melhor início de Libertadores
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Com uma sequência de nove jogos sem saber o que é derrota sob o comando de Crespo, sendo oito vitórias e um empate, o São Paulo volta à campo nesta quarta-feira (05), quando vai até a argentina para encarar o Racing-ARG, no estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
GRANDE FASE
Além da sequência invicta, que pode chegar a 10 jogos nesta quarta-feira, caso vença o Racing, o São Paulo pode alcançar seu melhor desempenho no início da competição continental, superando as atuações de 1974, quando venceu as duas primeiras e empatou o terceiro jogo e 2004 e 2006, quando venceu os dois primeiros confrontos, mas foi derrotado no terceiro.
Nesta edição da Copa Libertadores, o São Paulo estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, fora de casa, e superou o Rentistas por 2 a 0 no Morumbi. Caso o time de Crespo realmente supere o Racing, chegará a nove pontos e abrirá quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.
A ELEGANCIA DE CRESPO – TERNO ATÉ EM TREINO

FORÇA TOTAL
Para enfrentar os argentinos, o Tricolor, que vem de um empate na Arena Corinthians diante do rival alvinegro, onde Cresco utilizou um time misto, deve ir à campo com o que tem de melhor. Liberado pelo departamento médico do clube, Eder e Gabriel Sara viajaram para a Argentina, mas não devem começar no time titular.
Outro retorno será o do zagueiro Léo, que foi expulso no jogo de estreia da Libertadores e cumpriu suspensão diante do Rentistas, voltando ao time titular do São Paulo na Libertadores. O único atleta que ainda seque fora é o lateral-diretio Orejuela, que ainda se recupera fisicamente para sua estreia.
ADVERSÁRIO
Vindo de derrota no Campeonato Argentino por 1 a 0 para o Central Córdoba, o Racing deve ir à campo diante do São Paulo com o que tem de melhor. A equipe comandada pelo treinador Pizzi pode entrar em campo com uma linha de cinco defensores, buscando parar o ataque do São Paulo e jogar no contra-ataque.





































































































































