Ídolo do Real Madrid vai às pressas para hospital após suspeita de infarto
Casillas já havia tido um infarto em 2019, quando jogava no Porto e teve de ser internado com urgência
Casillas já havia tido um infarto em 2019, quando jogava no Porto e teve de ser internado com urgência
Campinas, SP, 05 (AFI) – A imprensa espanhola revelou na manhã desta terça-feira (05) que o ex-goleiro Iker Casillas passou por um susto no dia 28 de abril, quando sentiu uma dor forte no peito e precisou ir ao hospital, para realizar exames, buscando evitar um novo infarto.
SUSTO
O fato aconteceu quando o jogador estava jogando pádel com seus amigos, esporte que é praticado com raquetes, muito popular na Espanha. Segundo o ex-goleiro, em determinado momento do jogo, passou a sentir fortes dores no peito e o coração acelerado, indo ao hospital por precaução.
Casillas já havia tido um infarto em 2019, quando jogava no Porto e teve de ser internado com urgência, passando por um cateterismo. Desta vez, após a reali zação dos exames, um novo infarto foi descartado e o ex-goleiro deixou o Hospital Universitario Quirónsalud Madrid na madrugada do dia 29.
Ídolo do Real Madrid, Casillas esteve no clube entre 1998 e 2015, onde disputou 725 partidas e conquistou, entre vários títulos, cinco Campeonatos Espanhóis e três Liga dos Campeões. O goleiro ecerrou sua carreira no Porto, em 2020, onde disputou, desde 2015, 156 jogos.





































































































































