Goleiro ex-Arsenal é demitido de clube alemão após mensagem racista vazada
Logo após a mensagem se divulgada pelo comentarista, Lehmann pediu desculpas a Aogo nas redes sociais
Logo após a mensagem se divulgada pelo comentarista, Lehmann pediu desculpas a Aogo nas redes sociais
Campinas, SP, 05 (AFI) – Após uma mensagem racista direcionada para o ex-jogador e atualmente comentarista da emissora Sky Sports Dennis Aogo se tornar pública, Jens Lehmann, ex-goleiro do Arsenal e da seleção alemã foi demitido pela diretoria do Hertha Berlin, clube onde fazia parte do Conselho Administrativo e Disciplinar.
VAZOU
Há pouco tempo sendo comentarista da emissora Sky Sports, Aogo, ex-jogador do Hamburgo e também com passagens pela seleção alemã, publicou em suas redes sociais um print da conversa com Lehmann, onde o ex-goleiro fala que o jogador está cumprindo cota na emissora.
Logo após a mensagem se divulgada pelo comentarista, Lehmann pediu desculpas a Aogo nas redes sociais, elogiando o ex-jogador o valorizando.
“Uma mensagem privada enviada do meu telefone para Dennis Aogo deu uma impressão, pela qual me desculpei em uma conversa com Dennis. Como ex-jogador da seleção alemã, ele é muito experiente, tem uma grande presença e traz muita qualidade para a Sky”, disse o ex-goleiro.
“Dennis Aogo é um colega muito estimado e um excelente analista, e estamos felizes por tê-lo em nossa equipe. Nós da Sky condenamos qualquer forma de racismo e não damos espaço ou plataforma para o racismo. Muitas vezes recebemos Jens Lehmann como convidado em nosso programa e estamos muito desapontados com seu comportamento. Não planejamos convidá-lo de volta às nossas transmissões”, afirmou a Sky Sports.





































































































































