Palmeiras x Santos - Clássico pode valer desclassificação do rival no Paulistão

No momento, ambos estão na terceira posição em seus respectivos grupos

No momento, ambos estão na terceira posição em seus respectivos grupos

0002050547234 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Na próxima quinta-feira (06), Palmeiras e Santos fazem partida decisiva no Allianz Parque, às 21 horas, pela 11° rodada do Campeonato Paulista. O clássico tem um sabor a mais, já que o triunfo para um dos lados pode culminar na desclassificação do rival.

No momento, ambos estão estacionados na terceira posição de seus respectivos grupos. Enquanto o Verdão, com 15 pontos, está no Grupo C, o Peixe, com 10, está no Grupo D.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

FORÇA MÁXIMA

Contrariando a ideologia de usar um ‘time B’ no Paulistão, o técnico Abel Ferreira deverá ter força máxima para o duelo diante do Santos.

A escalação deverá ser semelhante ou igual à equipe que enfrentou o Defensa y Justicia nesta semana pela Libertadores, sem poupar jogadores.

Em caso de vitória, o Verdão poderá ultrapassar o Novorizontino e chegar à segunda posição.

SE VIRA!

Quem também não vai e nem deve poupar jogadores é o Santos de Marcelo Fernandes. Mesmo após vencer a primeira partida na Libertadores, o Peixe tem muito o que trabalhar e melhorar para convencer o seu torcedor.

No Campeonato Paulista, inclusive, para se ter uma breve noção, o time alvinegro não chega no G-2 em seu grupo nem em caso de vitória. E uma derrota, neste caso, dependendo dos outros resultados da rodada, poderia culminar em uma desclassificação precoce.