Patético! Jornalista é agredida em confusão generalizada no Piauí

Homem estaria em campo sem autorização e agrediu jornalista que cobria partida entre Altos e Fluminense

Homem estaria em campo sem autorização e agrediu jornalista que cobria partida entre Altos e Fluminense

0002050547259 img

Teresina, PI, 05 (AFI) – Se em campo o Altos lidera com méritos o Campeonato Piauiense, fora de campo o clube não vem sendo bem representado. Isso porque após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta-feira, uma pessoa com o uniforme do time acabou agredindo a jornalista Emanuelle Madeira, que trabalha para a TV Clube, que cobria a partida por uma emissora local.

Tudo começou com um desentendimento do técnico do Fluminense, Wallace Lemos, com o presidente do Altos, Warton Lacerta. Os dois bateram boca na saída do gramado, o que desencadeou uma verdadeira batalha entre membros dos dois clubes fora do gramado do estádio Felipão, em Altos.

Enquanto os homens se agrediam, a jornalista ficou de longe observando a confusão e gravando com o celular o ocorrido. Até que a profissional foi abordada por um homem vestindo a camisa do Altos, que lhe arrancou o celular e em seguida a pegou pelo pescoço. Isso sem falar nas ameaças do homem durante todo o momento.

Jornalista foi agredida por homem vestido com a camisa do Altos

Jornalista foi agredida por homem vestido com a camisa do Altos

A jornalista ficou extremamente nervosa e deixou o estádio escoltada pela polícia militar até uma delegacia para lavrar Boletim de Ocorrência contra o agressor. Ele é conhecido na cidade como Joãozinho, mas o Altos alega que ele não é nada do clube, numa clara tentativa do clube não se vincular ao homem.

Até o presente momento o agressor Joãozinho não foi encontrado pela polícia militar para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, embora as imagens sejam claras que houve mais de uma agressão à jornalista.

Dentro de campo, o Altos venceu o Fluminense e aparece na liderança do Estadual com 19 pontos ganhos.