Zagueiro do Vitória diz que o clube se 'apequena': 'Medo de virar um Criciúma'
Após o empate diante do Fluminense de Feira, Wallace soltou o verbo
Após o empate diante do Fluminense de Feira, Wallace soltou o verbo
Salvador, BA, 06 (AFI) – Depois de empatar por 1 a 1 diante do Fluminense de Feira e dizer ‘adeus’ ao sonho de ser campeão do Campeonato Baiano, o zagueiro Wallace, do Vitória, não poupou as palavras e soltou o verbo.
Revoltado, o defensor disse que o clube se ‘apequena’ e revelou que o seu maior medo é a equipe ‘virar um Criciúma ou Paraná’.
TIME PEQUENO?
“A gente nos últimos anos tem criado a cultura do Vitória se apequenar. Infelizmente eu lamento o clube estar nesta situação, passa muito por quem veste essa camisa também, pois acho que o cara tem que se responsabilizar e saber da grandeza que o Vitória já foi”, disse o zagueiro em entrevista após a partida.
CORNETOU?
“Talvez a gente ache que é melhor do que é, mas a gente não tem sido nesses últimos anos. Espero que a partir de amanhã a gente faça uma reflexão profunda e mude. Nesses últimos anos eu estou com muito medo que o Vitória se torne um Criciúma, um Paraná, pelo jeito a gente está galgando esse mesmo caminho”, concluiu o defensor.
DESCANSO E TREINO
Com a eliminação precoce no Estadual, o Vitória terá um bom tempo para se preparar para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube baiano volta a campo apenas no dia 29 de maio, contra o Guarani, às 17 horas, fora de casa.





































































































































