Pela segunda vez seguida, Guarani tem jogador expulso após apito final
Defensor discutiu com Niltinho, da Ponte Preta, e acabou expulso pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Defensor discutiu com Niltinho, da Ponte Preta, e acabou expulso pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani segue com o sangue quente. Está difícil esfriar a cabeça dos jogadores. Pelo segundo jogo seguido, o Bugre teve atleta expulso após o apito final. Agora, foi a vez do zagueiro Airton tomar cartão vermelho depois dos 90 minutos.
O defensor discutiu com Niltinho, da Ponte Preta, e acabou expulso pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo. A expulsão só foi confirmada após o juizão ver as imagens através do VAR – árbitro de vídeo.
______________________________________________________________________________________________________
COBERTURA COMPLETA DO DÉRBI 199. CLIQUE AQUI E VEJA TUDO !
______________________________________________________________________________________________________
Antes de Airton, o Guarani já havia sofrido com expulsões após o apito final. Na vitória, por 2 a 1, sobre o Novorizontino, Bidu e Rodrigo Andrade trocaram socos em campo e foram expulsos. Os dois desfalcaram o Bugre no dérbi 199.
Na última rodada, no no domingo, o Guarani, sem Airton, visita a Internacional, no Major Levy Sobrinho, em Limeira. Os horários ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
RETROSPECTO!
Em 199 dérbis, a Ponte Preta comemorou 66 vezes, enquanto o Bugre lidera com 67 triunfos. Além disso, outros 65 dérbis terminaram empatados e há um resultado desconhecido, realizado em março de 1912. A Ponte Preta, porém, não perde o dérbi no Majestoso desde 2009. Agora, são cinco vitórias e dois empates.
Na tabela do Paulistão, a Ponte Preta continua com chances matemáticas de avançar às quartas de final. O time alvinegro é o terceiro colocado do Grupo A, com 13 pontos, contra 15 da Ferroviária, que ainda tem dois jogos a fazer, e 26 do São Paulo.
O Guarani, por outro lado, perdeu a oportunidade de avançar e eliminar o seu maior rival. O time bugrinho é o vice-líder do Grupo D, com 14 pontos. O líder é o Mirassol, com 17. Em terceiro, o Santos tem dez.





































































































































