Após interesse, Santos oficializa proposta e está perto de anunciar novo treinador
A oferta da diretoria santista ao treinador foi de um ano de contrato, com uma opção de prorrogar por mais um
A oferta da diretoria santista ao treinador foi de um ano de contrato, com uma opção de prorrogar por mais um
Santos, SP, 06 (AFI) – O Santos parece estar cada mais próximo de conhecer seu novo treinador, após a saída de Ariel Holán. Após demonstrar interesse na contratação de Fernando Diniz, ex-São Paulo, a diretoria do Peixe oficializou uma proposta ao treinador e agora aguarda a resposta do mesmo.
A oferta da diretoria santista ao treinador foi de um ano de contrato, com uma opção de prorrogar por mais um, caso o comandante dê certo na baixada santista e sem multa rescisória. Assim como trabalhou no São Paulo, sem uma cláusula contratual, Diniz parece estar disposto a fazer o mesmo pelo Santos.
PERFIL
O ex-treinador do São Paulo se encaixa no perfil procurado pela diretoria do Santos, mas as partes ainda precisam acertar algumas situações. O contrato teria duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
Sem clube desde que deixou o Tricolor no início de fevereiro, Fernando Diniz foi procurado recentemente pelo Fortaleza, mas decidiu não aceitar a proposta. No entanto, o treinador vê com bons olhos a possibilidade de treinar o Santos.
DE VOLTA?
Fernando Diniz, inclusive, teve uma rápida passagem pelo Santos como jogador em 2005. Ele ainda defendeu Guarani, Palmeiras, Corinthians, Paraná, Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, entre outros.
Depois de penduras as chuteiras, Fernando Diniz iniciou a carreira de treinador em 2009, no Votaraty, e passou ainda por Paulista, Atlético Sorocaba, Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste, Athletico-PR e Fluminense.





































































































































