Após dois testes seguidos negativos, goleiro de 41 anos é internado com covid-19
Érico já vinha treinando isolado dos demais jogadores há duas semanas após sofrer um acidente de moto
Érico já vinha treinando isolado dos demais jogadores há duas semanas após sofrer um acidente de moto
Mossoró, RN, 06 (AFI) – Érico, do Potiguar, foi internado nesta quinta-feira com Covid-19. Aos 41 anos, o goleiro chegou a fazer dois testes seguidos, ambos deram negativos, mas mesmo assim, ele contraiu o novo coronavírus.
“O goleiro foi submetido a dois testes. O primeiro foi realizado na terça-feira, 27/4, seguindo protocolo da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e o segundo no sábado, 1/5, em uma clínica particular de Mossoró-RN e ambos os resultados deram negativos”, explicou o clube.
“Nesta quinta-feira, 6, o atleta precisou ser internado. Exames de sangue e tomografia apontaram que o atleta contraiu a doença. O Potiguar informa que o quadro de saúde do atleta é estável”, completou o Time Macho.
ISOLADO!
Érico já vinha treinando isolado dos demais jogadores há duas semanas. Ele sofreu um acidente de moto e, por isso, fazia trabalhos à parte.

“O Potiguar reafirma que continua adotando medidas de prevenção à doença e segue cumprindo as determinações dos órgãos de saúde nos treinamentos e nas partidas”, finalizou a nota.





































































































































