Criciúma mira reforços de rival catarinense para a Série C do Brasileiro
O meia Warley já iniciou os treinamentos com o elenco carvoeiro, enquanto Alison e Gabriel Peres estão na mira
O meia Warley já iniciou os treinamentos com o elenco carvoeiro, enquanto Alison e Gabriel Peres estão na mira
Criciúma, SC, 06 (AFI) – Depois de definir Paulo Baier como treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Criciúma agora foca em reforçar o elenco. E o Concórdia é o principal alvo do clube carvoeiro.
Apesar de ainda não ter sido oficializado, o meia Warley já iniciou os treinamentos com o elenco do Criciúma, que acerta os últimos detalhes com o Concórdia para fechar a contratação do jogador de 21 anos.
Além de Warley, outros dois atletas que defenderam o Concórdia no último Campeonato Catarinense estão na mira do Criciúma: o lateral-direito Alison e o zagueiro Gabriel Peres. A negociação com esse último é mais complicada, pois outros clubes também estão de olho.
O Concórdia fez uma campanha apenas regular no Catarinense, mas conseguiu a permanência na elite. Com a punição imposta ao Hercílio Luz, o time terminou na nona colocação, com dez pontos.
O Criciúma está no Grupo B da Série C do Brasileiro e faz a sua estreia contra o Ituano-SP, em casa. Além deles, a chave conta com Botafogo-SP, Figueirense, Mirassol-SP, Novorizontino-SP, Oeste-SP, Paraná-PR, São José-RS e Ypiranga-RS.





































































































































