Paulistão: Com liderança nas mãos, Mirassol pode poupar jogadores contra São Paulo
O técnico Eduardo Baptista admitiu esta possibilidade, porém, escondeu quem pode ficar no banco de reservas.
O técnico Eduardo Baptista admitiu esta possibilidade, porém, escondeu quem pode ficar no banco de reservas.
Mirassol, SP, 7 (AFI) – Com uma chance mínima de perder a liderança do Grupo D e a vantagem de mandar em casa o jogo único das quartas de final, o Mirassol pode deixar de fora alguns jogadores da partida contra o São Paulo, domingo, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista.
O técnico Eduardo Baptista admitiu esta possibilidade, porém, escondeu quem pode ficar no banco de reservas.
“Na verdade o nosso elenco é pequeno. Quem não entrar vai ficar no banco para alguma eventualidade durante o jogo. O grupo todo está focado na competição e pronto para jogar” – explicou o técnico.
POUPOU CONTRA SANTO ANDRÉ
Ele já poupou alguns jogadores na derrota por 2 a 1 para o Santo André, quinta-feira à noite no Canindé. Na lateral direita, por exemplo, Samuel Santos iniciou o jogo, mas depois entrou o titular Daniel Borges. O lateral-esquerdo Moraes, o volante Neto Moura e o atacante Fabrício estão à disposição após cumprirem suspensão.
Na sexta-feira houve um treino leve e sábado um rápido tático seguido de rachão, dentro da rotina pré jogos. O time só deve mesmo ser confirmado uma hora antes do jogo, como prevê o regulamento. O objetivo do Mirassol é fechar esta primeira fase na liderança para jogar em casa nas quartas diante do Guarani.
VANTAGEM NAS QUARTAS
Classificado há duas rodadas, o Mirassol tem 17 pontos no Grupo D e só precisa de um empate para terminar na ponta sem depender de nenhum resultado do vice-líder Guarani, com 14, e que vai sair diante da Inter de Limeira. Os dois times podem terminar com os mesmos 17 pontos e, daí, a liderança vai ser definida no saldo de gols. No momento, o Mirassol leva vantagem: 0 a -4.
Mas como vem de duas derrotas consecutivas, porque antes de cair diante do Santo André perdeu em casa para a Ferroviária, por 3 a 1, é possível que o Mirassol inicie o jogo com sua força máxima, poupando só mesmo quem esteja no limite físico.
O MIRASSOL pode entrar em campo com: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Souza; Lucas Silva, Fabrício e Diego Gonçalves.





































































































































