Apesar da vitória, Marcelo Cabo vê resultado injusto: "Poderia ter sido quatro ou cinco"

Na tarde deste sábado, o Vasco derrotou o Madureira por 2 a 1 e foi à final da Taça Rio

Na tarde deste sábado, o Vasco derrotou o Madureira por 2 a 1 e foi à final da Taça Rio

0002050547969 img

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Apesar da vitória do Vasco da Gama por 2 a 1 para cima do Madureira, na tarde deste sábado, no estádio São Januário, que garantiu o clube na decisão da Taça Rio, o técnico Marcelo Cabo enxergou o resultado injusto. Na visão do treinador, o time cruzmaltino deveria ter saído com uma goleada.

“Pegamos um time muito bem organizado, a todo momento jogando na linha baixa. Sabíamos o que encontraríamos e que teríamos dificuldade. Não é fácil jogar contra uma equipe com os 11 homens na linha defensiva, e vamos encontrar muito isso na sequência do ano. O resultado, porém, foi injusto. Poderíamos ter saído com quatro ou cinco gol”, falou o treinador.

CABO ENALTECE IMPORTÂNCIA DA TAÇA RIO

player

Marcelo Cabo optou por não escolher o adversário na final da Taça Rio. O Vasco enfrentará Botafogo ou Nova Iguaçu, que se enfrentarão neste domingo. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate sem gols.

Vasco derrotou o Madureira

Vasco derrotou o Madureira

“Não podemos escolher adversário. Estamos preparados para enfrentar quem passar. Estamos usando a Taça Rio para observar nosso elenco para a Série B. Vamos jogar com a mesma seriedade independentemente do adversário”, completou.

O treinador ainda indicou que o Vasco poderá contratar para a Série B.

“Os jovens estão dando conta do recado. Estão em ótima fase, mas estamos atentos no mercado. Se acharmos que é necessário, vamos contratar”, finalizou.

JOGO
No jogo deste sábado, o Vasco da Gama demorou a se adaptar ao estilo de jogo do Madureira, criou boas oportunidades, mas só foi conquistar a vitória com um gol de Cano, aos 35 minutos da etapa complementar. O argentino marcou seu 30º gol com a camisa do time da capital do Rio de Janeiro.