Bandeirante 1 x 0 Primavera: Com grande atuação coletiva, Bandeirante vence sem susto

Bandeirante faz grande primeiro tempo, controla jogo no segundo tempo e anula Primavera

Bandeirante faz grande primeiro tempo, controla jogo no segundo tempo e anula Primavera

Birigui, SP, 10 (AFI) – Nesta tarde de segunda-feira aconteceu a nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3. No estádio Pedro Marin Berbel, o Bandeirante bateu o Primavera por 1 a 0, com gol de Anderson Cavalo.

Com o resultado, o Bandeirante chegou a 11 pontos e agora ocupa a nona posição na tabela de classificação. Já o Primavera segue quarto lugar com os mesmos 14 pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

PRÓXIMOS JOGOS

Na décima rodada, o Bandeirante vai pegar o São José, quarta-feira às 17 horas no estádio Martins Pereira. O Primavera vai receber o Marília, na cidade de Indaiatuba, a partir das 15 horas.

Anderson Cavalo comemora o gol da vitória - Foto: Reprodução / MyCujoo TV
Anderson Cavalo comemora o gol da vitória – Foto: Reprodução / MyCujoo TV

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou muito movimentado, logo aos dois minutos Tatá recebeu ótimo lançamento e cruzou na pequena área buscado Anderson Cavalo, mas o goleiro estava esperto e ficou com a bola. Aos 19 minutos Tatá, novamente ele, recebeu na ponta direita e bateu cruzado levando perigo.

O Primavera chegou apenas uma vez, com Teixeira. O camisa nove recebeu passe dentro da área, girou e bateu por cima do gol. Três minutos mais tarde, o Bandeirante chegou ao gol. Anderson Cavalo recebeu ótimo levantamento de Carlão e bateu firme de perna esquerda, sem deixar a bola cair. 1 a 0 Bandeirante aos 27 minutos, o time ainda continuou em cima e teve chances de ampliar a vantagem, mas pecou na finalização.

SEGUNDO TEMPO

Comparado ao primeiro tempo, a etapa final foi muito menos movimentada. Com a vantagem no placar, o Bandeirante apenas administrou o jogo e controlou o meio campo. O Primavera até tentava chegar com bolas longas, mas não conseguiu superara a defesa bem postada do adversário.

Com o jogo travado no meio campo, o Primavera se lançou ao ataque para o tudo ou nada, mas não foi capaz de criar nada, assim como o Bandeirante.