Novo presidente do São Caetano fala sobre queda à A2: 'Já era esperado'

Manoel Sabino, de 43 anos, é o novo homem forte do time do ABC Paulista

Manoel Sabino, de 43 anos, é o novo homem forte do time do ABC Paulista

0002050548495 img

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – O novo presidente do São Caetano, Manoel Sabino, de 43 anos, falou sobre a queda do clube do ABC Paulista para a Série A2 do Campeonato Paulista com sinceridade e afirmou: ‘Já era esperado’.

Recém-chegado à equipe, Sabino é considerado o novo homem forte e tem projetos animadores para o Azulão para os próximos anos.

Foto: Reprodução/TV Azulão

Foto: Reprodução/TV Azulão

SINCERO!

“Essa questão da queda para a segunda divisão, já era algo esperado dos nossos planos quando começamos as tratativas. Agora iremos começar uma situação do zero, é o que a gente tem a dizer para os torcedores e todos da cidade, que podem aguardar que será um bom trabalho”, disse Sabino.

O MAIOR?

“A nossa análise, a princípio, do porquê a gente veio para o São Caetano, é principalmente pela história do clube. A gente tem certeza que o São Caetano tem tudo para ser e será o grande do ABC. Essa é a nossa meta de trabalhar dentro do São Caetano”, concluiu o presidente.

FEZ FEIO!

No Campeonato Paulista 2021, o São Caetano ficou na lanterna do Grupo D e da classificação geral, com três pontos conquistados, nove derrotas e três empates em 12 partidas.