Votuporanguense x Capivariano - CAV e Leão buscam manter sequência invicta na A3
Atualmente, a equipe alvinegra figura no G8, na terceira colocação, com 16 pontos ganhos
Atualmente, a equipe alvinegra figura no G8, na terceira colocação, com 16 pontos ganhos
Votuporanga, SP, 11 (AFI) – De volta a Votuporanga, no estádio Plínio Marin, o Votuporanguense buscará manter a sequência invicta nesta quarta-feira (12), quando a partir das 15h, enfrentará a equipe do Capivariano, também vindo de uma boa sequência. A partida é válida pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Atualmente, a equipe alvinegra figura no G8, na terceira colocação, com 16 pontos ganhos. Após três vitórias consecutivas, o Capivariano subiu para a oitava colocação na tabela de classificação, com 13 pontos conquistados, mesmo número do Barretos, primeiro time fora do G8, qua fica atrás no saldo de gols (0 a -2).
MUDANÇAS NO CAV
Para encarar o Capivariano, o técnico Rogério Corrêa promete um time bastante reformulado, nesta quarta-feira (12), às 15h, na Arena Plinio Marín, em relação à equipe que empatou em 1 a 1 com o Batatais.
Por conta disso, o CAV deve ter algumas mudanças no time titular, com as entradas de Jean Carlos, Léo Cunha e Índio.
“Eu não me preocupo só com o ganhar, me preocupo com o lado humano, porque todo atleta quer estar em campo. Temos que olhar mesmo para o ser humano, não é o modelo de jogo ou jeito de jogar, acho que tem que olhar para garotos e o experiente que é discriminado pelos clubes. Temos acreditar nas pessoas, quando a gente dá essa certeza para eles tem essa gratidão dentro de campo, de se doar, ser sempre melhor”, explicou o comandante sobre o rodízio que tem feito.
MESMA BASE
O Capivariano não deve ter mudanças em relação ao time que superou o Penapolense por 3 a 2 na última rodada. Sem jogadores lesionados, suspensos ou afastados por Covid-19, o Leão da Sorocabana deve ir à campo com o que tem de melhor em seu plantel. Apenas Giovane, que sentiu a posterior na última partida, é dúvida.
Apenas o treinador Jardel Zamberlan, que testou positivo para o novo coronavírus, segue afastado e deve retornar apenas na próxima semana. Com isso, o analista de desempenho Daniel Marques segue no comando interino da equipe. Juan Santos e Emanuel entram em campo pendurados com dois cartões amarelos.





































































































































