Paulista A2: Atibaia age rápido e anuncia técnico que estava em time do Paulistão
Ele chega para substituir Alex Alves e será o terceiro técnico do Falcão, que iniciou a temporada sob comando de Carlão.
Ele chega para substituir Alex Alves e será o terceiro técnico do Falcão, que iniciou a temporada sob comando de Carlão.
Atibaia, SP, 11 (AFI) – O Atibaia já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista Série A2. Trata-se de Edson Vieira, de 55 anos, que estava à frente do São Bento. Ele chega para substituir Alex Alves e será o terceiro técnico do Falcão, que iniciou a temporada sob comando de Carlão.
“Édson Vieira, o novo comandante do Falcão! Com vasta bagagem no futebol e conquistas importantes, o professor foi apresentado nessa terça-feira e comandou o coletivo visando o confronto contra o Juventus.
Edson Vieira teve boa passagem no São Bento ao chegar em 2020 no Paulista A2 e garantir acesso à elite. Entretanto, não conseguiu fazer uma boa campanha em 2021 e o São Bento foi rebaixado.
No Paulista A2, o Atibaia está na quarta posição com 20 pontos, bem próximo da classificação às quartas. Nesta quarta-feira, às 17h, recebe o Juventus pela 14ª e penúltima rodada.





































































































































