São Paulo descarta chegada de Borré e Braian Romero

O nome da dupla já esteve na pauta do departamento de futebol do time paulista

O nome da dupla já esteve na pauta do departamento de futebol do time paulista

0002050548725 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Apesar da boa fase na temporada, o São Paulo segue atento ao mercado para reforçar seu elenco. Contudo, a diretoria não fará loucuras e já descartou a chegada dos atacantes Borré (foto abaixo) do River Plate e Braian Romero do Defensa y Justicia.

O nome da dupla já esteve na pauta do departamento de futebol do time paulista. Contudo, o diretor de futebol, Carlos Belmote, comentou que são nomes que atualmente não devem receber qualquer investida.

“Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador”, disse Belmonte ao canal do YouTube ‘Sombra Tricolor’.

Belmote citou que o clube poderia ter tido sorte maior nas conversas com Borré caso tivesse algum investidor para tentar lucrar com uma eventual venda futura. Mas isso não aconteceu.

Borré só chegaria ao São Paulo com ajuda de investidores

Borré só chegaria ao São Paulo com ajuda de investidores

“Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com uma venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa”, completou.

Borré é jogador do River Plate e recentemente esteve na mira de Palmeiras e Grêmio. Contudo, ambos acabaram descartando sua chegada. Já Braian Romero defende o Defensa y Justicia da Argentina e é um dos destaques do time que foi campeão da Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras.

Em meio a essas possibilidades de reforços, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Rentistas às 21h30, no Uruguai.