Atacante esquece vantagem do Figueirense e alerta: "Temos que manter o foco"
Jogo de volta das quartas de final acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 20h30, na Arena Condá
Jogo de volta das quartas de final acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 20h30, na Arena Condá
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Seguindo o mesmo raciocínio do técnico Jorginho, o atacante Breno minimizou a vantagem do Figueirense, que venceu a Chapecoense, por 3 a 1, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Autor do segundo gol em Florianópolis, ele pediu atenção na volta em Chapecó.
“Conseguimos ter uma atuação segura e muito boa. Concluímos as chances que criamos e fizemos um resultado importante. Jogar contra a Chape é sempre muito difícil. Uma equipe muito forte e experiente. Apesar do excelente placar, temos que manter o foco pois não tem nada ganho. Sabemos que teremos muitas dificuldades no jogo da volta”, disse Breno.
VANTAGEM!
O jogo de volta das quartas de final acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 20h30, na Arena Condá, e a Chapecoense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição. Do outro lado, o Figueirense poderá até perder por um gol de diferença na volta que mesmo assim avançará na competição estadual.
“Em jogos contra grandes equipes, como a Chapecoense, é necessário muita concentração e, principalmente, aproveitar as chances que forem criadas. O grupo todo está muito focado em fazer mais uma grande partida e buscar a classificação para as semifinais”, completou.

PORTA DOS FUNDOS!
O Figueirense terminou a primeira fase na nona colocação, fora da zona de classificação, mas a 4ª Comissão Disciplinar do Tribunal da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina puniu o Hercílio Luz com a perda de três pontos pela utilização irregular do jogador. Dessa forma, o Hercílio Luz caiu na classificação, deixou o G8 e acabou dando a vaga para o Figueirense.
Alisson Machado Moreira foi expulso no dia 20 de dezembro de 2020 no segundo jogo da final do Campeonato Catarinense da Série B. Ele foi condenado em julgamento no dia 6 de abril com a pena de uma partida e teria que ter cumprido no jogo Hercílio Luz e Brusque, no dia 10 do mesmo mês da condenação. O mesmo, porém, atuou no confronto.





































































































































