Após novo tropeço, presidente marca reunião e Koeman pode deixar o Barcelona

Segundo a imprensa espanhola, o presidente do clube culé estaria irritado com os pontos perdidos pelo Barça

Segundo a imprensa espanhola, o presidente do clube culé estaria irritado com os pontos perdidos pelo Barça

0002050548828 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Após mais um tropeço na corrida pelo título do Campeonato Espanhol, Joan Laporta, presidente do Barcelona, marcou uma reunião com o treinador Ronald Koeman, buscando explicações para os resultados recentes do clube, que vem perdendo a oportunidade de vencer clubes de menor expressão e não garantindo triunfos em jogos decisivos.

IRRITADO

Foto: Divulgação / Barcelona

Foto: Divulgação / Barcelona

Segundo a imprensa espanhola, o presidente do clube culé estaria irritado com os pontos perdidos pelo Barça, mas ao que tudo indica, Koeman terminará a temporada no comando do clube.

Nas últimas três rodadas, o Barcelona teve a oportunidade de assumir a liderança, mas desperdiçou.

Após perder para o Granada e empatar com o Atlético de Madrid, o Barcelona perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol, ao só empatar, nesta terça-feira, por 3 a 3, com o Levante, em Valência, em duelo de abertura da 36ª e penúltima rodada.

CENÁRIO

Com o resultado, o time de Messi chegou aos 76 pontos, um atrás do líder Atlético de Madrid e um à frente do Real Madrid, terceiro colocado. O Atlético recebe nesta quarta-feira a Real Sociedad, enquanto o Real visita o Granada na quinta-feira.