Contestado, Zidane estaria de malas prontas para deixar o Real Madrid rumo à Itália

Segundo a imprensa inglesa, o técnico francês deve deixar o Real Madrid no final da temporada e é cotado na Juventus

Segundo a imprensa inglesa, o técnico francês deve deixar o Real Madrid no final da temporada e é cotado na Juventus

0002050549144 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – Um dos assuntos mais falados no momento em Madri e na Europa é sobre o futuro de Zidane no Real Madrid. Contestado pela torcida, o ex-jogador e técnico do time da capital espanhola não teria mais o mesmo apoio de Florentino Pérez, presidente do clube e pode estar de saída.

DE SAÍDA?

Foto: Divulgação / LaLiga

Foto: Divulgação / LaLiga

Após ser eliminado das semifinais da Liga dos Campeões pelo Chelsea e tendo a chance de não levar o título do Campeonato Espanhol, segundo o jornal “Marca”, da Espanha, o presidente Florentino Pérez está certo de que fará mudanças no Real Madrid para a próxima temporada, inclusive na comissão técnica.

O site britânico “Daily Mail” também cravou que a permanência de Zizou em Madri está próxima de um fim. No comando do Real, Zidane, desde 2016, conquistou dois campeonatos espanhóis e duas taças da Liga dos Campeões.

SUBSTITUTO

Vários nomes foram colocados na publicação da revista, como os de Massimiliano Allegri e Jöachim Löw, porém, ao que tudo indica, o ex-jogador e ídolo do Real Madrid Raúl González, que treina o Real Madrid B desde 2019, seria o nome mais cotado a assumir o comando da equipe principal para a próxima temporada, dependendo da opinião de Zizou.

Florentino Pérez ainda estuda se livrar de alguns veterando do clube, como Lucas Vázquez e Sergio Ramos, que não renovaram seus contratos até agora e ficariam livres ao fim da temporada. Ainda na provável lista de dispensas, podem pintar nomes como Hazard, Marcelo e Isco.

NOVOS ARES?
Outro rumor levantado pela imprensa europeia foi de que caso Zidane realmente deixe o comando técnico do Real Madrid, o novo destino do comandante seria a Itália, assumindo a Juventus, clube onde é ídolo da torcida.
A operação, no entanto, não deve ser tão simples. Afinal, a Velha Senhora, que já chegou a cogitar a contratação do treinador em 2019, deve oferecer uma redução salarial a Zidane para aceitar a trabalhar no time italiano.
Assim como a saída de Zidane é quase certa após a eliminação do Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, a queda de Andrea Pirlo na Juventus segue o mesmo ritmo. A Juv ficou longe do deca no Italiano, conquistado pela Internazionale, e não chegou perto de ter a UCL.