Paulista A2: Cria da base, lateral comemora 1º gol, mas lamenta eliminação do Taubaté
"Marcar um gol com a camisa do clube que está me revelando é um grande sonho", afirmou
"Marcar um gol com a camisa do clube que está me revelando é um grande sonho", afirmou
Taubaté, SP, 13 (AFI) – Apesar da derrota para o Velo Clube no Campeonato Paulista Série A2, o lateral-direito João Salles teve o que comemorar no Taubaté. Isso porque, em seu segundo jogo como profissional, marcou o seu primeiro gol aos 19 anos.
“Esse foi apenas meu segundo jogo como profissional, e poder marcar um gol com a camisa do clube que está me revelando é um grande sonho. Espero poder contribuir ainda mais daqui para frente para ajudar o time e meus companheiros”, celebrou o atleta que vem treinando entre os profissionais desde o ano passado.
LAMENTOU RESULTADO
Por mais que tenha feito um ótimo jogo e marcado o seu gol, o defensor admite que seria melhor se pudessem sair com a vitória. Afinal, a derrota por 3 a 2 eliminou as chances do Burro da Central de avançar.
“É claro que o mais importante para nós seria conquistar a vitória para seguirmos com chances de classificar, mas acreditamos no trabalho e vamos trabalhar duro para as próximas competições. Espero poder ser decisivo mais vezes para ajudar a equipe”, comentou.
SITUAÇÃO
Com 14 pontos, o Taubaté está 12ª posição. Como o Red Bull Brasil, último time do G8, já tem 19, o Burro só cumpre tabela na próxima rodada. Termina sua campanha diante do já rebaixado Sertãozinho.





































































































































