Goleada do Corinthians envergonha Bruno Méndez: 'Nao podemos tomar 4 gols'

Mistão deu vexame e Corinthians está eliminado da Sul-Americana, prometendo lutar pelo título do Paulistão

Mistão deu vexame e Corinthians está eliminado da Sul-Americana, prometendo lutar pelo título do Paulistão

0002050549336 img

0002050549336 img

Montevidéu, URU, 14 – A pior derrota do Corinthians na sua história em torneios internacionais deixou o zagueiro Bruno Méndez envergonhado. O jogador não escondeu sua mágoa, nesta quinta-feira, após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Peñarol, em Montevidéu, resultado que eliminou a equipe da Copa sul-americana ainda em sua fase de grupos.

“Difícil de assimilar uma derrota com quatro gols em um torneio internacional e em um clube grande como o Corinthians. Não podemos tomar quatro, por maior que seja o Peñarol“, disse o jogador, referindo-se ao passado glorioso do adversário uruguaio.

MANCINI CONCORDA COM SENTIMENTO DE VERGONHA

player

FALHAS TÁTICAS
Bruno Méndez detectou falhas táticas na equipe, principalmente no primeiro tempo, que colaboraram no desequilíbrio na marcação e a abertura para o Peñarol conseguir seus gols logo no início.

“No primeiro tempo, tentamos uma Lina de cinco. Erramos, deixamos muito espaço. Na maior parte do tempo, o Peñarol jogou sozinho. Tina muito espaço e tomamos os gols.”

Após a eliminação na Sul-Americana, o time agora vai se concentrar na disputa da semifinal do Campeonato Paulista, domingo, com adversário ainda a ser definido.