Atacante colombiano reforça o Juventude no Brasileirão
Edwin Mosquera, de 19 anos, chega por empréstimo junto ao Independiente Medellín-COL
Edwin Mosquera, de 19 anos, chega por empréstimo junto ao Independiente Medellín-COL
Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) – Atento ao mercado sul-americano para reforçar o elenco do técnico Marquinhos Santos visando o Brasileiro, a diretoria do Juventude acertou com o atacante colombiano Edwin Mosquera.
O novo reforço do Juventude, que ainda não foi oficializado porque precisa realizar os exames médicos, tem apenas 19 anos e chega por empréstimo junto ao Independiente Medellín-COL até dezembro, com opção de compra fixada.
A negociação foi anunciada pelo clube colombiano em seu site oficial. Edwin Mosquera foi revelado no próprio Independiente Medellín-COL e faz parte do grupo principal desde 2018.
A última vez que o atacante esteve em campo foi no dia 6 de abril e acabou sendo expulso na derrota para o Deportivo Pereira, por 1 a 0, pelo Campeonato Colombiano. São seis jogos na atual temporada.
Nos próximos dias, a diretoria alviverde espera anunciar mais reforços para Marquinhos Santos. As prioridades são um zagueiro, um atacante de beirada e um centroavante.
A estreia do Juventude no Brasileirão está agendada para o dia 29 de maio, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os dois times subiram na Série B do ano passado.





































































































































