Paulista A2: Técnico confia na classificação do XV: "Depende apenas da gente"

O Nhô Quim precisa vencer o Atibaia para não depender de ninguém para avançar no torneio

O Nhô Quim precisa vencer o Atibaia para não depender de ninguém para avançar no torneio

0002050549480 img

Piracicaba, SP, 14 (AFI) – O XV de Piracicaba fará o jogo da vida contra o Atibaia neste sábado, às 15h, no estádio Barão de Serra Negra. O técnico Moisés Egert deverá colocar em campo o que tem de melhor. Ele não poderá contar com Maicon Souza (lesão na panturrilha esquerda) e Jean Dias (dores no pé direito), ambos vetados pelo departamento médico.

O treinador concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira e falou sobre a situação do Nhô Quim na competição. O Alvinegro não vence um jogo há sete rodadas, mas entra na última dependendo apenas de si para avançar.

“Situação é incômoda. Não queríamos isso. Nossas escolhas e decisões do dia a dia nos trouxe até este momento. Tínhamos tudo para ter uma classificação mais tranquila. Estamos conversando e trabalhando muito para reverter essa situação. Entendemos o momento, mas só depende da gente. É um grupo trabalhador, vencedor e que vai buscar essa classificação”, falou o treinador.

 Moisés Egert falou sobre situação do XV

Moisés Egert falou sobre situação do XV

“O time está competindo. A falta de efetividade nos fez perder a confiança. Nos últimos jogos, entramos com o pensamento de ter que ganhar de qualquer maneira, e deu no que deu. Time tem tentado muito. Mesmo contra o Taubaté, quando fizemos uma partida fora da curva, criamos. Mas é óbvio que precisamos mais. Não podemos transformar a partida em drama. São jogos mentais. Todos têm ciência disso e estão fazendo o seu melhor”, completou.

SITUAÇÃO
O XV de Piracicaba chegou a sete jogos sem vitórias e ocupa apenas a sexta colocação, com 20 pontos, podendo ainda ficar de fora do G-8, já que Velo Clube, Red Bull Brasil e Portuguesa somam 19.

O provável time do XV tem: Matheus Nogueira; Cleiton Savedra, Maurício Ramos (Renan Dutra), Adalberto e Ronaell; Felipe Manoel, Samuel Andrade e Mazinho; Juninho Potiguar, Marlyson e Erison (Tito). Técnico: Moisés Egert.