Linense x Comercial - Vivendo momentos opostos, Comercial entra pressionado
Comercial não vence há quatro jogos e precisar dar um resposta ao torcedor. Linense quer a vitória para sonhar com a liderança
Comercial não vence há quatro jogos e precisar dar um resposta ao torcedor. Linense quer a vitória para sonhar com a liderança
Lins, SP, 14 (AFI) – Linense e Comercial irão se enfrentar neste sábado, às 17h no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. Os times estão em situações completamente opostas na tabela, e no momento vivido no campeonato. O jogo será pela 11° rodada do Campeonato Paulista Série A3.
Enquanto o Linense é o terceiro colocado, com 17 pontos e podendo chegar a liderança ainda nesta rodada. O Comercial está apenas em 14°, com 11 pontos conquistados. O time está a três pontos da zona do rebaixamento, enquanto os mesmos três pontos o separam do G8.
O duelo será providencial para o alvinegro.
RETORNO
O técnico Edison Só poderá contar com o retorno de Bruno Moura, que havia tomado o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão contra o Desportivo Brasil.
DESFALQUES
Em contra partida do retorno de Bruno Moura, Thiago Humberto deve seguir fora, o atleta ainda não se recuperou da lesão e não será relacionado para o jogo.
DÚVIDA
O atacante Mário Sergio ainda é dúvida para o jogo, Mário vem sendo destaque da equipe distribuindo assistências e fazendo gols. Mas o jogador está sofrendo com a maratona de jogos e talvez possa ser poupado no confronto de sábado.
MUITOS DESFALQUES
O time do Comercial do técnico Betão irá a campo com uma formação muito desfalcada, o zagueiro Mariano e o atacante Gabriel estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo, enquanto Henrique e Mattos e Juninho foram expulsos. Complicando ainda mais a vida do treinador.
PRESSIONADOS
O treinador recém chegado Betão diz que o time está acostumado com a pressão e que esse fator sempre está presente no clube.
“Não posso falar (se existe influência psicológica no jejum). Estou há alguns dias no clube, não conheço a maioria dos jogadores, mas lógico que existe um peso, vem de derrotas e tem cobrança. O Comercial não é qualquer clube. Aqui tem torcida apaixonada, imprensa ativa, que cobra, muitos jogadores sentem. É normal” disse o treinador.





































































































































