Mirassol enfrenta o São Paulo por decisão inédita no Paulistão

Em 95 anos de história, a melhor campanha do Mirassol na elite foi com um terceiro lugar em 2020

Em 95 anos de história, a melhor campanha do Mirassol na elite foi com um terceiro lugar em 2020

0002050549621 img

Mirassol, SP, 15 (AFI) – Em ascensão no cenário nacional, o Mirassol almeja fazer história neste domingo e chegar pela primeira vez numa final de Campeonato Paulista. Mas para isso terá que desbancar o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, pela semifinal do Estadual.

Em 95 anos de história, a melhor campanha do Mirassol na elite paulista aconteceu em 2020, quando o time acabou ficando em terceiro lugar. Na época ainda sob o comando de Ricardo Catalá, eleito posteriormente o melhor treinador do campeonato.

VEJA OS GOLS DE SÃO PAULO 4 X 2 FERROVIÁRIA

player

Coincidentemente, Mirassol e São Paulo se enfrentam pelo segundo ano consecutivo na fase mata-mata. No ano passado, o time do interior surpreendeu e venceu por 3 a 2 em pleno Morumbi, mas em confronto das quartas de final. Em seguida o Mirassol acabou sendo eliminado pelo Corinthians.

Elenco do Mirassol quer seguir fazendo história com a camisa do clube

Elenco do Mirassol quer seguir fazendo história com a camisa do clube

BOM RETROSPECTO
Com esta animação e recente retrospecto contra o São Paulo, o Mirassol não deve ter novidades para o duelo de domingo.

O técnico Eduardo Baptista carrega apenas dúvida na lateral-esquerda entre Souza e Ernandes. No restante o time deverá ser o mesmo que eliminou o Guarani na sexta-feira.

NOVIDADES NO BANCO
As maiores novidades estão no banco de reservas. Isso porque o zagueiro Guilherme Paraíba e o atacante Macena, recém-contratados, foram regularizados e ficam como opção para o decorrer dos 90 minutos.

O zagueiro Danilo Boza, lateral-esquerdo Moraes e o volante Luís Oyama, ambos com COVID-19, seguem afastados e sem condição de ajudar o time.

O provável Mirassol que enfrentará o São Paulo no Morumbi é: Alex Muralha; Daniel Borges, Carlão, Reniê e Souza (Ernandes); Daniel, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício Daniel, Pedro Lucas e Diego Gonçalves.