Paulista A2: RB Brasil venceu só uma vez pelo placar que dá vaga direto à semi

Para avançar à semifinal, o Red Bull Brasil terá que vencer por dois gols ou mais

Para avançar à semifinal, o Red Bull Brasil terá que vencer por dois gols ou mais

0002050550276 img

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Red Bull Brasil perdeu invencibilidade de seis jogos – três vitórias e três empates – ao tomar a virada do Rio Claro, por 2 a 1, nesta terça-feira, no jogo que abriu as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Agora, além de reverter a vantagem do rival, o RB Brasil terá que lutar contra um retrospecto nada animador.

Apenas na estreia e em casa, o Red Bull Brasil venceu por diferença de dois gols, o necessário para avançar direto. Na oportunidade, em 2 de março, o clube de Bragança Paulista bateu o Taubaté por 2 a 0. Fora de casa, o RBB não tem vitória por dois ou mais gols de diferença.

RB Brasil tem retrospecto nada animador. (Foto: Fernando Roberto)

RB Brasil tem retrospecto nada animador. (Foto: Fernando Roberto)

Com o resultado, o Rio Claro jogará pelo empate no jogo marcado para esta sexta-feira, às 11h, no estádio Augusto Schmidt. Para avançar à semifinal, o Red Bull Brasil terá que vencer por dois gols ou mais. Em caso de triunfo pela diferença mínima, a decisão sairá dos pênaltis. No Paulista A2, o RBB soma seis vitórias, sendo três como visitante.

VOCÊ SABIA?
O Red Bull Brasil está aí apenas para fazer graça, já que não poderá subir. O clube pertence à empresa Red Bull, a mesma que controla o Red Bull Bragantino, hoje no Paulistão. Dois clubes da mesma empresa não podem jogar a mesma divisão.

GUARDIOLA, CHARUTO E ROCK!

player

E quando a Red Bull comprou o Braga, escolheu o campeão paulista de 1990 como prioritário. Diante disso, o RB Brasil tem que estar sempre abaixo da matriz. Ou seja, não poderá subir de divisão mesmo se for campeão do Paulista A2.