Ponte Preta fica sem zagueiro e atacante para a final do Troféu do Interior
Lesionados, Rayan e Niltinho não ficam à disposição do técnico Fábio Moreno contra o Novorizontino
Lesionados, Rayan e Niltinho não ficam à disposição do técnico Fábio Moreno contra o Novorizontino
Campinas, SP, 18 (AFI) – O técnico Fábio Moreno tem duas baixas para escalar a Ponte Preta na decisão do Troféu do Interior contra o Novorizontino, marcada para quinta-feira, às 19h15, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Com lesões musculares, o zagueiro Rayan e o atacante Niltinho não foram liberados pelo departamento médico pontepretano. Ambos já haviam desfalcado o time na semifinal contra o Red Bull Bragantino, no último domingo.
A definição do time titular para enfrentar o Novorizontino será no treinamento desta quarta-feira. Tudo indica, porém, que Fábio Moreno vai manter a escalação do jogo em Bragança Paulista.
A provável escalação da Macaca é: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Moisés, Renatinho e Paulo Sérgio.
TRABALHO DA DIRETORIA
Enquanto os jogadores buscam o título do Troféu do Interior, que garantiria vaga na Copa do Brasil de 2022, a diretoria da Ponte Preta está trabalhando em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A Ponte vai estrear na competição nacional no dia 30 de maio, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.





































































































































